segunda-feira, 3 de julho de 2017

WALDIR MARANHÃO PODE BUSCAR VAGA NO SENADO NA CHAPA DE ROBERTO ROCHA

Luis Macedo / Câmara dos Deputados
Blog Marrapá - O deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA) ainda não desistiu de buscar uma candidatura ao Senado em 2018. Com chances mínimas para compor a chapa majoritária do governador Flávio Dino, Maranhão agora deseja formar uma composição com o pré-candidato ao Governo do Estado, Roberto Rocha.

O parlamentar tentou encontrar de todas as maneiras abrigo no PT e até mesmo no PTB para estar filiado a um partido aliado do governador Flávio Dino, mas não conseguiu o apoio necessário das legendas para bancar seu projeto de senador. As trapalhadas em Brasília e denúncias de corrupção envolvendo ele e o filho, funcionário fantasma do Tribunal de Justiça do Maranhão, minaram sua reputação.

Diante da situação, Waldir voltou a se aproximar da cúpula do PP e principalmente do presidente estadual, deputado federal André Fufuca. Os progressistas certamente estarão ao lado de Roberto Rocha nas eleições do próximo ano, em retribuição ao apoio do PSB para a candidatura de Wellington do Curso em 2016 em São Luís. A conjuntura faz parte do acordo.

Com a aliança PSB e PP, Waldir já negocia sua participação na chapa majoritária e assim poderá estar ao lado de Roberto Rocha no próximo ano.