domingo, 30 de julho de 2017

Índia é assassinada a facadas no interior do Maranhão

Blog do Djalma Rodrigues - Na noite dessa quarta-feira (26), uma índia da etnia Guajajara, identificada como Jaqueline Lopes de Sousa Guajajara, foi assassinada a facadas. O crime foi praticado por volta das 3h, da madrugada, no bairro Industrial, periferia de Amarante.

De acordo com informações policiais, os suspeitos do crime é um casal conhecido como Maique e Pequena, que residem no bairro onde o assassinato foi praticado. Após cometer o delito, o casal fugiu e ainda não foi localizado.

O crime teria ocorrido após uma discussão em um bar, nas proximidades do campo de aviação. A vítima teria sido perseguida pela dupla, que estava numa moto, e atacaram a índia com várias facadas. Além das facadas, Jaqueline foi agredida a golpes de capacete. Outras pessoas que estavam no local, também teriam sido agredidas, segundo a polícia.

A indígena ainda foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal de Amarante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. O corpo de Jaqueline foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, para os procedimentos cabíveis.