sábado, 29 de abril de 2017

Vídeo: Prefeito de Imperatriz é flagrado expulsando vereador e procuradores do seu gabinete

Em vídeo que circula na internet, gravado nesta sexta-feira (28) no gabinete do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, do PMDB, mostra o chefe do executivo botando o vereador Carlos Hermes (PCdoB) juntamente com procuradores do município para correr da sua sala.

O grupo foi até a prefeitura em busca de um diálogo para possível revogação do Decreto 27/2017, que segundo eles, causa insegurança jurídica aos servidores municipais.

Em determinado momento da discussão sobre o tema, no vídeo é possível ouvir claramente o prefeito dizer: “Não venha avaliar minha postura (…)”.

O vereador expulso conta que pensou que seria agredido, dada a forma que o prefeito se levantou em sua direção. “Por um momento pensei que fosse agredido fisicamente”, afirmou o comunista em postagem no Facebook.

O parlamentar, contra ainda que se mostrou assustado com os surtos de Assis Ramos na reunião. Confira abaixo a íntegra do relato:
Vereador do PCdoB relatou como tudo aconteceu pelo sua página no Facebook.

– Opinião

Alguém precisa ensinar Assis que são exatamente os vereadores, a exemplo de Carlos Hermes Ferreira, os responsáveis legítimos que cabe avaliar as ações, bem como a postura, do chefe do executivo. Função essa que, igualmente, pode ser exercida por qualquer imperatrizense.

O prefeito tem demonstrado que não possui condições administrativas e emocionais para desenvolver um bom trabalho no cargo que foi eleito. A falta de experiência somado ao estilo autoritário do gestor, tem sido fator preponderante para o desgaste da gestão municipal, alvo de muitas criticas dos imperatrizenses.

Não muito diferente do patrão, na semana passada, funcionários da prefeitura escorraçaram camelôs do Centro de Imperatriz.

E assim segue a gestão do PMDB à frente da segunda cidade do Maranhão: De mal a pior

Blog do Domingos Costa