terça-feira, 11 de abril de 2017

LEVI PONTES PODE SER ENQUADRADO PELA JUSTIÇA POR QUEBRA DE DECORO


Parece história de pescador, mas não é… O Maranhão tremeu com o Tsunami do áudio do deputado Levi Pontes (PCdoB), que foi vazado; o deputado diz: "[…] Agora, conversei muito com doutor Magno, como sempre ele vai distribuir cotas de peixes para a zona rural e cidade pra todos as lideranças políticas, inclusive já me comunicou a minha cota que não sei qual é. A Wégilla tá por dentro disso tudo […] Segundo entendimentos de alguns parlamentares, esse ato configura-se falta de decoro parlamentar, fere o código de ética e pode sim leva-lo à cassação"; Pontes terá de se explicar na comissão de ética da Assembléia do Maranhão, porque ontem mesmo, a deputada Andréa Murad (PMDB) entrou com uma representação contra ele

Blog Propagando - Parece história de pescador, mas não é… O Maranhão tremeu com o Tsunami do áudio do deputado Levi Pontes (PCdoB), que foi vazado ontem (10). Nele o deputado diz: “[…] Agora, conversei muito com doutor Magno, como sempre ele vai distribuir cotas de peixes para a zona rural e cidade pra todos as lideranças políticas, inclusive já me comunicou a minha cota que não sei qual é. A Wégilla tá por dentro disso tudo […] Segundo entendimentos de alguns parlamentares, esse ato configura-se falta de decoro parlamentar, fere o código de ética e pode sim leva-lo à cassação. 

Levi Pontes terá de se explicar na comissão de ética da Assembléia do Maranhão, porque ontem mesmo, a deputada Andréa Murad (PMDB) entrou com uma representação contra ele, por falta de decoro parlamentar e crime eleitoral. Ela falou com exclusividade ao Propagando:

“O deputado Levi mostra claramente que ele infringiu toda a conduta séria que um parlamentar possa ter, ao adquirir peixes com recursos de prefeituras para fins eleitoreiros dele mesmo. Então, nós não podemos mais aceitar, o Brasil não aceita mais esse tipo de politicagem, esse tipo de política suja, esse tipo de política que se aproveita do povo carente pra fazer a sua própria política.”

Essa história de “cota de peixes” próxima a Semana Santa, ainda irá render muita linha pros anzóis dos governistas e da oposição. O deputado Levi Pontes faz parte da tropa de choque do governador Flávio Dino (PCdoB), e com essa “ história de peixe”, deu de bandeja a isca para que se tente com ela pescar não só um, mas o cardume inteiro que está no poder. 

O deputado deu entrevista à TV Mirante (Afiliada da Globo no Maranhão), que pertence ao grupo Sarney (oposição ao governo) e ao invés de apagar o fogo, colocou foi mais tempero nessa peixada. 

Hoje a chapa vai esquentar no plenário da Assembléia do Maranhão e o blog vai estar lá para conferir os detalhes desse banquete pescado.