domingo, 9 de abril de 2017

Formosa da Serra Negra começa a "ter mais" na administração do Dr. Janes Clei


Em pouco mais de 100(cem) dias de administração, o Prefeito de Formosa da Serra Negra,  Dr. Janes Clei(PDT), vem implementando,  naquela cidade do Alto Grajaú,  as marcas de uma gestão inovadora e firmada no lema "Formosa Merece Mais" na educação, saúde, infraestrutura, funcionalismo público e ação social.

Com recursos próprios,  Dr. Janes Clei tem feito a diferença administrativa em Formosa da Serra Negra inovando e dando soluções para os mais humildes da cidade  diante de uma herança de caos e desmandos da gestão anterior.

Abertura e manutenção do Hospital da Cidade,  das USB's da zona urbana e rural,  oferta cotidiana de medicamentos e ações de saúde básica, além de reformas e funcionamento dos prédios escolares,  pagamento em dia dos funcionários e oferta de serviços de ação social  continuada fazem do Dr. Janes Clei um gestor com o olhar nas necessidades do seu povo sofrido.

Equipe que trabalha

Nestes 100(cem) dias da gestão do Dr. Janes Clei, em Formosa da Serra Negra, chama a atenção, ainda, além das ações em diversas áreas e necessidades da cidade, a vontade de trabalhar cotidianamente da sua equipe de colaboradores(secretários municipais, diretores de órgãos e assessores) que a todo momento dão resposta às demandas da população de um maneira profissional e competente.


Político nato

Um outro aspecto que motiva e movimenta para a frente a administração do Dr. Janes Clei(PDT), em Formosa da Serra Negra, é a sua simplicidade e honradez como pessoa, além de um viés político que tem surpreendido a todos na busca de projetos e recursos para implementar ações de gestão pública para o seu povo em Brasília e São Luís, visitando órgãos federais ou/e estaduais e políticos maranhenses na capital do país e capital do Maranhão  tratando com todos  de maneira politicamente correta.

 
O futuro de Formosa da Serra Negra começou com Janes Clei

Simplicidade, honradez, cuidado com a "coisa" pública são marcas definitivas do Dr. Janes Clei e da sua gestão,  fundamentada no futuro e na esperança de dias melhores para o povo formoserranegrense.