segunda-feira, 13 de março de 2017

Não há nenhum ilícito nos contratos atuais da Prefeitura de Formosa da Serra Negra


Bate Tuntum - A oposição política de Formosa da Serra Negra e seus aliados da blogosfera de São Luís lançam, mais uma vez, mais mentiras para querer macular as ações administrativas do Prefeito Janes Clei(PDT), que nestes 70(setenta) dias  de gestão que mostra ações propositivas e positivas na saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico  e folha de pagamento como poucos mandatários municipais do Maranhão que assumiram em primeiro de janeiro passado.

Ao receber em estado de calamidade pública a Prefeitura de Formosa da Serra Negra, deixada pelo antecessor Edmilson Santos(PSDB),  Dr. Janes Clei(PDT) não tem medido esforços para construir uma cidade para todos e como se faz uma gestão pública a serviço da maioria da população do município.

Mentira e mais mentiras 

Inconformados com a derrota e não tendo projeto para Formosa da Serra Negra, a oposição política ao Prefeito Janes Clei, agora, unida com a blogosfera paga de São Luís e Imperatriz, tenta confundir a opinião pública do município com uma série de denúncias vazias e sem fundamento legal para tal.

Os contratos feitos na atual administração estão sendo feitos através de processos legais entre a Prefeitura Municipal de Formosa da Serra Negra e os fornecedores não apresentam nenhum ilícito e seguem o rito normal da lei que rege a licitação entre o poder o público e a iniciativa privada e isso tem sido uma prática recorrente na gestão do Dr. Janes Clei.

As empresas que vendem, hoje, para a Prefeitura de Formosa da Serra Negra estão todas habilitadas perante o fisco nacional e estadual e prestam/vendem serviços reais ao município, diga-se de passagem.

Ao querer manipular a opinião pública com mentiras, uma parte da blogosfera venal de São Luís e Imperatriz  paga a preço de ouro para mentir  pela oposição política ao Dr. Janes Clei e seus aliados estaduais, tem esquecido de propósito de dizer nas suas matérias que os contratos celebrados entre Prefeitura de Formosa da Serra Negra e a iniciativa privada são publicados regiamente no Diário do Município do Maranhão, obedecendo o princípio constitucional da publicidade para estes casos. Portanto, sem nenhum ilícito em Formosa da Serra Negra, hoje, sem esconder nada da opinião pública local.

Gestão transparente e sem maracutaias

"Na atual gestão municipal de Formosa da Serra Negra não há espaço para falcatruas e maracutaias como no passado recente. O que há é uma urgência em consertar os desmandos administrativos de Edmilson Santos e seus aliados no município", disse Dr. Janes Clei ao blog, na manhã desta segunda-feira(13), ao comentar as últimas mentiras sobre a sua administração. E acrescentou: "vamos continuar trabalhando em Formosa da Serra Negra para os mais humildes tanto na zona urbana como nos povoados e foi com este objetivo que eu fui eleito para trazer esperança e vida com dignidade para todos e o povo da minha cidade sabe de meu caráter e da minha determinação em querer fazer mais sempre", concluiu Janes Clei com determinação.