quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

WEVERTON ROCHA: “ESTOU EM PROJETO DE RENOVAÇÃO POLÍTICA DO MARANHÃO”

Wilson Dias/Agência Brasil
Deputado federal Weverton Rocha (PDT), como pré-candidato ao Senado em 2018, tem plena consciência e sabedoria de que todos os passos serão dados por meio de um projeto político em conjunto; “Sempre digo que uma candidatura majoritária não nasce de si mesma, é um projeto coletivo. Estou nesse projeto de renovação política do Maranhão, junto com jovens lideranças, como o governador Flavio Dino”, afirmou com exatidão durante o encontro de prefeitos e lideranças políticas, em Codó

Blog do Jorge Vieira - O deputado federal Weverton Rocha (PDT), como pré-candidato ao Senado em 2018, tem plena consciência e sabedoria de que todos os passos serão dados por meio de um projeto político em conjunto.

E todos unidos em prol de mais melhorias para o Maranhão em todas as instâncias: municipal, estadual e federal. “Sempre digo que uma candidatura majoritária não nasce de si mesma, é um projeto coletivo. Estou nesse projeto de renovação política do Maranhão, junto com jovens lideranças, como o governador Flavio Dino”, afirmou com exatidão durante o encontro de prefeitos e lideranças políticas, em Codó, no último domingo.

E é assim que se faz, ouvindo as lideranças políticas também de outros partidos e de todos os municípios para se construir um plano cada vez mais bem elaborado para o estado.

“Com a experiência dos que já estão na política e a vontade de fazer dos mais novos vamos fazer um pacto de diálogo é solução dos problemas do Maranhão”. Com estas palavras, Weverton mostra não somente sua força política, mas também experiência para mais um patamar no legislativo brasileiro.