segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ROCHA TENTA EMPLACAR WALDIR MARANHÃO CONTRA ZÉ REINALDO


Blog Marrapá - O senador Roberto Rocha (PSB) está por traz da suposta candidatura do deputado federal Waldir Maranhão (PP) a uma das vagas do Maranhão abertas no Senado a partir de 2018. Embora se trate da atração de mais uma legenda para a aventura de “asa de avião” se candidatar ao governo, conforme intensão manifestada, há indícios da pretensão de deixar o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB) de fora da corrida ao Senado. Zé Reinaldo também declarou ter intenção de concorrer a uma das vagas.

Desconfortável na legenda, RR busca outras alternativas no leque partidário. O PSB está na base de apoio de Flávio Dino (PCdoB) de onde não deve se deslocar nas eleições de 2018. Na direção nacional, candidatura própria à Presidência até o momento está fora de cogitação. Isso determina a permanência da aliança do PSB com o PCdoB.

Com grande ascensão sobre o presidente estadual do PSB, prefeito Luciano Leitoa, Zé Reinaldo sabe que RR tenta abrir uma porta de saída para o ex-governador. Recorre para isso à direção nacional que parece dar poucos ouvidos aos delírios do senador. O ex-governador tem dito que está firme e forte com Flávio.