segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mudanças na Articulação Política do governo Flávio Dino

Blog do Clodoaldo Corrêa - A articulação política do governo Flávio Dino passará por mudanças significativas. As conversas estão avançadas e logo deverão ser efetivadas. A cabeça da secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos continuará sob o comando do jornalista Márcio Jerry. Mas abaixo, provavelmente com os cargos de subsecretários, três nomes influentes comandarão a articulação governamental.

O ex-vereador José Joaquim, o ex-deputado Rubens Pereira e o ex-vice-governador Pastor Porto foram os escolhidos para estar à frente da nova articulação política do governo.

Joaquim conhece muito bem São Luís após mais de 20 anos de experiência como vereador. Com grande penetração na igreja católica, deve ter atuação na região metropolitana. Mesmo tendo sido candidato a vice-prefeito na chapa de Eliziane Gama, Joaquim também tem bom relacionamento com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

O tarimbado Rubens Pereira, pai do deputado federal Rubens Pereira Júnior, terá maior ação na região Leste. Atualmente, Rubão é diretor na Assembleia Legislativa.

Ex-vice governador Pastor Porto atuará na articulação em Imperatriz e região tocantina.

Comunicação

Na área da comunicação, o jornalista Daniel Merli também deverá ter espaço de maior destaque na pasta comandada por Márcio Jerry.