domingo, 1 de janeiro de 2017

Programação de posse do Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei, foi marcada pela emoção


A programação de posse do novo Prefeito Eleito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei(PDT), que teve início nas primeiras horas,  da madrugada deste domingo(01),  na Câmara de Vereadores da cidade continuou pela manhã do domingo com missa solene na Igreja de São João Batista e, em seguida, devocional evangélica e programação de transmissão de cargo e apresentação dos novos secretários e assessores  municipais para dezenas de populares que estiveram presentes na Quadra Moisés Viana no centro da cidade.
Durante a missa da manhã, de improviso, Dr. Janes Clei, voltou a falar da sua trajetória de pessoa humilde e simples, de um sonhador que sonhou o sonho ser um dia prefeito da sua cidade natal  um dia. Para Janes Clei, o cidadão formoserranegrense, estava acontecendo a realização do sonho sob as bênçãos de Deus.
No discurso da Câmara de Vereadores no início da madrugada deste domingo(01), Dr. Janes Clei,  já tinha feito  um apelo político para os vereadores da base aliada e da oposição para darem as mãos no sentido de ajudarem  na aprovação dos projetos de interesse da maioria da população do município. Janes Clei foi enfático ao dizer que a partir daquele momento que estava vivendo seria prefeito de todo o povo de Formosa da Serra Negra.
Na quadra Moisés Viana durante amanhã deste domingo(01), o devocional religioso contou com a presença de vários pastores de Igrejas Evangélicas com sede em Formosa da Serra Negra que discorreram sobre o que Deus quer das autoridades. Houve apresentações musicais de cantores e cantoras cristãs e a solenidade de transmissão de cargo prosseguiu com o cântico do Hino Nacional, Maranhão e Formosa da Serra Negra.
Impedido de fazer o discurso mais administrativo da sua posse, Dr. Janes Clei teve que encerrar a solenidade do Moisés Viana por conta da nota triste que se abateu sobre a cidade com o óbito de Katarina Oliveira, filha do Vereador Izarão Lima, em Balsas. O restante da festa será  noutra ocasião, segundo o cerimonial do novo prefeito.