quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FLÁVIO DINO NEGA ACUSAÇÃO SOBRE SUPOSTO BENEFÍCIO A FILIADO E ATACA OS SARNEY

 Foto: Karlos Geromy/Secap

O governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu as acusações sobre um eventual benefício a um filiado do PCdoB em aluguel de imóvel na Aurora. Segundo o chefe do executivo estadual, no governo de Roseana Sarney haviam contratos milionários de aluguel com o próprio Senador José Sarney, pai da então governadora; "Enquanto isso, ‘sou acusado’ de favorecer um cidadão que não conheço, não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi", afirmou ele no Twitter; segundo ele, "se houver qualquer dúvida jurídica" sobre a polêmica, "a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo"; "Friso: tal nomeação não passa por mim"

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu as acusações sobre um eventual benefício a um filiado do PCdoB em aluguel de imóvel na Aurora. Segundo o chefe do executivo estadual, no governo de Roseana Sarney haviam contratos milionários de aluguel com o próprio Senador José Sarney, pai da então governadora.

"Enquanto isso, ‘sou acusado’ de favorecer um cidadão que não conheço, não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi", afirmou o governador nas redes sociais. 

O chefe do executivo afirmou que, "se houver qualquer dúvida jurídica" sobre a polêmica, "a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo". "Vou analisar juridicamente a situação de o cidadão ser empregado de uma empresa pública. Friso: tal nomeação não passa por mim", acrescentou.

De acordo com Flávio Dino, a acusação sobre o imóvel da Funac é politicagem. "Alguém já pensou se tiver que rescindir aluguéis de imóveis de pessoas filiadas a todos os partidos ?? Seria inconstitucional e absurdo", complementou.

O governador atacou os governos sarneysistas. que, segundo ele, faturaram bilhões em negócios com a máquina pública. "São uns fariseus que construíram fortunas empresariais e pessoais de BILHÕES, às custas do povo do Maranhão", disse. "O curioso é que a filha Roseana que começou esse aluguel do prédio do seu próprio pai Sarney para o Governo. Aí não era favorecimento"