sexta-feira, 18 de novembro de 2016

População e vereadores barram doação irregular de maquinários da Prefeitura de Formosa da Serra Negra


População na Câmara de Vereadores de Formosa da Serra Negra contra projeto do prefeito derrotado Edmilson Santos
Há aproximadamente 45(quarenta e cinco) dias da posse do novo Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei, a Câmara de Vereadores da cidade tentou, na manhã desta sexta-feira(18), fazer a doação irregular de maquinários da Prefeitura Municipal para um Associação Rural composta de simpatizantes do atual gestor Edmilson Santos, candidato derrotado nas últimas eleições.

Segundo informações que chegaram de Formosa da Serra Negra, na sessão de hoje(18), a maioria da população da cidade participou ativamente contra o projeto do prefeito no recinto da Câmara de Vereadores, cobrando de todos os edis que votassem contra mais este ato ilícito de Edmilson Santos.
 Vereadores de Formosa da Serra Negra contra projeto do prefeito derrotado Edmilson Santos

Na sessão desta sexta-feira(18) da Câmara de Vereadores de Formosa da Serra Negra, a vereadora Geralda de oposição foi contra a manobra do Prefeito Edmilson Santos ao afirmar que no apagar das luzes de uma administração falida,  o gestor da cidade encaminhava um projeto de lei doando maquinários do poder público para uma instituição privada apenas para dificultar a próxima gestão e que era um verdadeiro atentado contra o povo do município, afirmou a vereadora.
 Vereadores de Formosa da Serra Negra contra projeto do prefeito derrotado Edmilson Santos
Com a presença da população, dos vereadores de oposição e de alguns edis  aliados do próprio prefeito, o Presidente da Câmara de Vereadores de Formosa da Serra Negra foi forçado a adiar o projeto inconstitucional  de autoria de Edmilson Santos para o próximo dia 25.

A população de Formosa da Serra Negra deve ficar atenta e mobilizada contra os atos ilícitos finais de Edmilson Santos que tentará de toda maneira, nestes últimos 45(quarenta e cinco)  dias, de uma administração péssima prejudicar a próxima gestão do Dr. Janes Clei de toda maneira. 
Vereadores de Formosa da Serra Negra contra projeto do prefeito derrotado Edmilson Santos