quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Novo Prefeito Eleito de Formosa da Serra Negra Dr. Janes Clei(PDT) assina protocolo em Brasilia

Dr. Janes Clei assinando protocolo na Funasa(Brasília) 
Segundo informações repassadas ao Portal do Alto Grajaú pelo membro da equipe de transição, o odontólogo Manoel Altino, do prefeito eleito de Formosa da Serra Negra dá conta que  a viagem que o Dr. Janes Clei(PDT) fez a Brasília acompanhado pelo ex-prefeito Cláudio Vale recentemente está trazendo para a sua administração alguns projetos e recursos para serem aplicados no município a partir de janeiro de 2017.

Visitando diversos gabinetes de deputados federais e senadores do Maranhão, Dr. Janes Clei e Cláudio Vale foram ouvidos nas suas reivindicações e conseguiram sensibilizar diversos parlamentares do Estado para ajuda significativa dos mesmos na distribuição de emendas e recursos para as obras e projetos  que serão implementados no próximo ano em Formosa da Serra Negra.

Dr. Janes Clei e Cláudio Vale no Escritório Institucional do Maranhão em Brasília
Dr. Janes Clei foi, além de alguns gabinetes de parlamentares do maranhão foi, também,  recebido no Escritório Institucional do Estado do Maranhão em Brasília pelos senhores Ricardo Cappelli, Sérgio Velloso e Pierre Januário, solicitando do escritório do Maranhão no DF a intermediação junto ao Governo Federal das futuras reivindicações, convênios,  programas, recursos e projetos para Formosa da Serra Negra.

Ex-deputado Arnaldo Melo, Janes Clei e Cláudio Vale na FUNASA em Brasília

FUNASA

Segundo Manoel Altino, o Prefeito Eleito de Formosa da Serra Negra(PDT), Dr. Janes Clei,  sempre acompanhado de Cláudio Vale mostrou desenvoltura em Brasília a ponto de já conseguir junto ao ex-deputado estadual e hoje diretor executivo da FUNASA, Arnaldo Melo, 200 kits sanitários e 06 poços artesianos para o município e que serão implementados a partir de janeiro de 2017.

Viagem positiva

Na avaliação dos membros da equipe de transição do Prefeito de Formosa da Serra Negra a viagem a Brasília dos dois líderes políticos da cidade mostrou a disposição de começar trabalhando a favor do povo do município nos início de janeiro de 2017 apesar do quadro cada vez mais caótico da atual administração.