domingo, 23 de outubro de 2016

Fábio Torres, artífice da campanha vitoriosa do Dr. Janes Clei em Formosa da Serra Negra


Fábio Torres, artífice da campanha eleitoral vitoriosa do Dr. Janes Clei

O Portal do Alto Grajaú (www.portaldoaltograjau.com.br) não tem o costume de jornalístico de alçar nomes de pessoas ao topo da mídia sem elas merecerem de fato e de direito. No caso da atuação política e coordenação da campanha vitoriosa  do Dr. Janes Clei, eleito Prefeito de Formosa da Serra Negra no último dia 02 de outubro, o  empresário/contador Fábio Torres foi exemplo de envolvimento  e entrega pessoal, contribuindo de maneira brilhante para que a Coligação Formosa Merece Mais - 12 tivesse o sucesso merecido numa campanha eleitoral difícil, diga-se de passagem.

Mobilizador político de competência acima da média, Fábio Torres, que já foi assessor parlamentar do ex-deputado Quincas Bonfim em tempo passado, é um militante político com larga experiência em campanhas eleitorais e assessoria da administração pública em diversos municípios maranhenses como Lima Campo, Lago do Junco,  Arame, Fortaleza dos Nogueiras,  Estreito, Paulo Ramos e por conta disso não poderia deixar de aplicar suas experiências nos embates eleitorais de décadas para contribuir com a vitória do grupo político comandado pelo Dr. Janes Clei em Formosa da Serra Negra no último dia 02 de outubro.

Fábio Torres,  nas últimas  eleições de Formosa da Serra Negra, foi um auxiliar de primeira linha da Coligação Formosa Merece Mais  -  12  desde a formatação da coalização até o resultado final das eleições que deram 402 votos de diferença para o candidato Janes Clei e a maioria da Câmara de Vereadores que dará sustentação política ao novo prefeito a partir de janeiro de 2017, trabalhando 24 horas em todas as frentes da campanha juntamente com outros auxiliares mais próximos do mandatário eleito. Uma das grandes contribuições pessoais de Fábio Torres a campanha vitoriosa  do Dr. Janes Clei  foi a indicação e a contratação de um encarregado pelo marketing eleitoral que deu uma contribuição valorosa a Coligação Formosa Merece Mais, tirando-a do isolamento para o embate contra as forças políticas poderosas do atual prefeito e candidato a reeleição  derrotado Edmilson Santos que tinha a máquina administrativa municipal e estadual a seu favor.

Foram sugestões  de Fábio Torres a contração de um profissional da comunicação eleitoral propositiva para a campanha do Dr. Janes Clei, a avaliação durante o período eleitoral através de pesquisas internas sobre desempenho do candidato a prefeito e a vereadores, o uso sistemático das redes sociais com propulsoras e divulgadoras do plano de governo e as principais táticas eleitorais que apontariam a vitória histórica do novo prefeito de Formosa da Serra Negra.

Homem simples, mas apaixonado por tudo aquilo que executa na sua vida pessoal e profissional, Fábio Torres, deverá ser aproveitado na administração do Dr. Janes Clei para que a cidade de Formosa da Serra Negra volte a crescer com a ajuda deste empresário/contador que gosta de política.