quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Atenção MPMA: Prefeito Edmilson Santos(PSDB) de Formosa da Serra implanta caos administrativo na cidade depois de perder eleições no domingo(02)

Prefeito de Formosa da Serra Negra, Edmilson Santos, continua levando a cidade ao caos administrativo depois de perder as eleições de domingo(02)
Segundo informações vindas de populares da cidade de Formosa da Serra Negra, na noite desta quarta-feira(06), dão conta que no dia seguinte a derrota para o Dr. Janes Clei(PDT) por 402 votos, o atual Prefeito de Formosa da Serra Negra a 471 km de São Luís, Edmilson Santos(PSDB), continuou praticando uma série de ilícitos administrativos, desta vez   para dificultar cada vez a próxima administração.

Alvo de várias denúncias como desvio de verbas públicas, inclusive federal, atraso de salários dos funcionários públicos, destruição do patrimônio público, derrame de notas fiscais frias e outros ilícitos administrativos que marcaram a gestão caótica de Edmilson Santos, neste últimos quatro anos, voltaram a fazer parte da agenda do Prefeito de Formosa da Serra Negra após a derrota no último domingo(02) para o candidato  da coligação Formosa Merece Mais -12 com objetivo de transformar esta cidade do Alto Grajaú numa verdadeira "terra arrasada".

Entre as últimas denúncias que chegaram a redação do Portal do Alto Grajaú contra o prefeito de Formosa da Serra Negra, Edmilson Santos,  destacam-se o roubo de aparelhos de ar-condicionado, computadores, móveis do hospital da cidade, além da demissão de centenas de funcionários contratados do município sem pagar direitos, ônibus escolares parados por falta de combustível e motoristas, prejudicando alunos do ensino fundamental e médio. A fonte da denúncia vinda de Formosa da Serra Negra disse ao Portal do Alto Grajaú, ainda que no Povoado Limpeza as aulas do ensino médio foram paralisadas por falta de transporte escolar e funcionários. O caos administrativo  em Formosa da Serra Negra tomou proporções fora de controle a ponto de um dos dois médicos contratado da Prefeitura, Dr. André, ter abandonado a cidade sem se saber o paradeiro do mesmo.

Apoiado pelo vice-governador, Carlos Brandão`(PSDB) e pelo Deputado Federal Rubens Pereira Júnior(PCdoB), o Prefeito Edmilson Santos, além de um gestor marcado por todo tipo de ilicitude administrativa, com estas últimas ações de "terra arrasada" em Formosa da Serra Negra continua representando mal estes dois políticos da base política do Governador Flávio Dino na região.